28/02/2009

U2 - No Line On The Horizon

Vazou na net o novo cd do u2 (banda que admiro a tempos)!!!!
Gravado entre 2007 e 2008 em diversos países (Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Marrocos), o décimo segundo disco de inéditas do U2 junta novamente os produtores que deram fama à banda: Steve Lillywhite (de “Boy” e “War”, entre outros) e a dupla Daniel Lanois e Brian Eno (de “Joshua tree” e “Achtung baby”), que ainda assinam boa parte das composições, ao lado do grupo. Os fãs do U2 vão reconhecer o tom messiânico do vocalista Bono em “Moment of surrender” e devem dançar com “Magnificent”, que mistura discothéque à característica guitarra de The Edge.

2009 - No Line On The Horizon
01 - "No Line on the Horizon"
02 - "Magnificent"
03 - "Moment of Surrender"
04 - "Unknown Caller"
05 - "I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight"
06 - "Get on Your Boots"
07 - "Stand Up Comedy"
08 - "Fez – Being Born"
09 - "White as Snow"
10 - "Breathe"
11 - "Cedars of Lebanon"

Baixe aqui ou Aqui

17/02/2009

Ainda aprendo, ainda lembro...


Ainda aprendo a tocar o velho baixo
Ainda aprendo a pedi carne
Ainda aprendo a pensar

Ainda lembro daquela ruivinha
Lembro de jéssica...

Little Joy

Faz tempo que eu não posto heim!
Desde de Agosto para ser mais preciso. É, pois bem, voltando ao assunto que refere-se ao título...
Little Joy.
Sim, a banda nova de Amarante(Ex-Los Hermanos) junto com Fab Moretti (Brasuca dos Strokes) e sua namorada, me despertou a vontade de escrever esse post.
No som de meu celular(que é meu mp3 player), atualmente tenho escultado muito os projetos dos ex-cabeças dos los hermanos. Marcelo Camelo com seu "Sou" mostrou-se um compositor de primeiro escalão da recente música Brasileira, agradou-me, porém seu companheiro dos tempos de los Rodrigo Amarante planeja uma decolada internacional aliando-se com o mais carismático dos Strokes; Boa investida. O som do Little Joy não tem nada de excepcional, mas mostra como o Amarante soube juntar o útil ao agradável, com toques "vintage" que relembram os tempos de tropicalia, riffs a la strokes, compassos a la los hermanos (destaque para Evaporar, a mais Marcelo Camelo do disco) e a vozinha doce e suave de Binki, a namorada de Fab.
Bem, curtam ai o som do Little joy, baixem o cd aqui e tirem suas conclusões.
Um videozinho de praxe.

Só para não esquecer!
Essa é a postagem n° 500!
Ô Lord!