17/02/2009

Little Joy

Faz tempo que eu não posto heim!
Desde de Agosto para ser mais preciso. É, pois bem, voltando ao assunto que refere-se ao título...
Little Joy.
Sim, a banda nova de Amarante(Ex-Los Hermanos) junto com Fab Moretti (Brasuca dos Strokes) e sua namorada, me despertou a vontade de escrever esse post.
No som de meu celular(que é meu mp3 player), atualmente tenho escultado muito os projetos dos ex-cabeças dos los hermanos. Marcelo Camelo com seu "Sou" mostrou-se um compositor de primeiro escalão da recente música Brasileira, agradou-me, porém seu companheiro dos tempos de los Rodrigo Amarante planeja uma decolada internacional aliando-se com o mais carismático dos Strokes; Boa investida. O som do Little Joy não tem nada de excepcional, mas mostra como o Amarante soube juntar o útil ao agradável, com toques "vintage" que relembram os tempos de tropicalia, riffs a la strokes, compassos a la los hermanos (destaque para Evaporar, a mais Marcelo Camelo do disco) e a vozinha doce e suave de Binki, a namorada de Fab.
Bem, curtam ai o som do Little joy, baixem o cd aqui e tirem suas conclusões.
Um videozinho de praxe.

Só para não esquecer!
Essa é a postagem n° 500!
Ô Lord!

Nenhum comentário: