10/08/2007

Acordo

Image Hosted by ImageShack.us
Evo Morales (dir.), presidente da Bolívia, e Hugo Chavez, presidente da Venezuela, conversam antes de assinarem acordo para a criação da companhia energética Petroandina. Sei, sei que tipo de acordo é esse.

Comunidade do "Z"

Você que é fútil, é viciado em Orkut e gosta de participar de comunidades guenzas, essa comunidade do "Z" foi feita pra você!!!!!

Pois bem, participe e seja mais um fã da letra "Z"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24851741

Que legal né?

O publicitario mineiro Marcos Valerio de Souza, envolvido no escândalo do mensalão há dois anos, fez implante de cabelo e agora é fazendeiro

***

E o povo é careca de saber que safado não é preso e que todo pobre cidadão honesto se fode!

Vai à merda Marcu Valerio!!!!

"Você não é o pai"

Mesmo sabendo que o TeteuBrog voltou e que pode "desvoltar" a qualquer hora (sim, teteu não sabe o que quer da vida), eu estarei postando aqui trazendo um pouco de humor. Largando um pouco o lado da política, estou retratando neste video a alegria que este homem demonstra ao saber que o filho da mulher no video não é dele neste exame de DNA, reparem bem na dança totalmente astuta e sagaz (sagaztuta) que ele faz.
Segue o video:

09/08/2007

STF arquiva investigação sobre Paulo Maluf

da Folha Online

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Eros Grau determinou nesta quarta-feira o arquivamento de investigação que apurava crimes de responsabilidade supostamente praticados pelo deputado Paulo Maluf (PP-SP) na época em que ele era prefeito de São Paulo. Eros Grau atendeu o pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República).

No parecer, a PGR ressalta que, mesmo que o pagamento do serviço adicional pudesse ser considerado um crime de responsabilidade, Maluf não seria punido, pois o delito prescreveu em 2004.

O ministro Eros Grau acolheu o parecer da PGR e declarou extinta a punição para Maluf.