05/12/2007

Blog Roots

Depois de ler um post bem interessante do Sem titulo ainda, tive a vontade de me expressar em relação a essa nova onda entre os blogueiros. Que é essas merdas de blogbus, supertrunfo blogs, camisetas virtuais, vacas e outras merdas desse tipo criadas muitas vezes por blogs "pequenos" que chupam e babam o ovo dos blogs "grandes" e também por blogs "grandes" que perderam a criatividade e senso ou sempre foram ruins mesmo!

É por isso que faço questão de levantar a bandeira de Blog Roots!

Acho legal e extremamente válidas parcerias entre blogs com o propósito de divulgar, links creditando o blog/site de onde tu copiasses o assunto, opiniões e críticas construtivas ou não nos comentários, Blogcamps e até ganhar dinheiro para sustentar o blog.

Hoje, Parece que os blogueiros estam cada vez mais atrofiando suas mentes com essas merdas popularescas.

Antes de escrever um post, já pensam no adsense do seu post patrocinado, no dinheiro, na bajulação a outros blogs, no dinheiro e finalmente no dinheiro. Quando terminam o post nem se dão conta que o post está sem conteúdo e com uma auto divulgação absurda! Resultado: posts de merda nos blogs mais acessados.

Blogueiros de hoje não escrevem pelo simples prazer de escrever ou criar, mas sim pelo prazer do dinheiro. Antes os blogs eram tidos como formadores de opinião e hoje os blogs são o quê? com esses posts jogados?

Você tem blog puro, sem adsense em todo canto, sem banners enlarge your penis now, sem babação a certos blogs, sem propósito, sem frescuras de blogbus, supertrunfo blogs e outras merdas que só pioram a qualidade do post e servem pra tornar todos os blogs iguais, quer dizer, com conteúdo chulo?

Parabéns! Você é um blog roots e não vai ganhar por isso!

*Não falei mau do blogurinhas, por que acho que essa frescura tem até um negocio legal, pois não classifica os blogs como pequenos ou grandes, é bunito e não é chutado.

Viva os blogs roots! Viva o post original!

Nenhum comentário: