30/11/2007

Rei na Venezuela, palhaço na América.

Depois de a oposição surpreender, lotando nesta quinta-feira (29) a avenida Bolívar no encerramento da campanha pelo "Não" à reforma constitucional, os chavistas responderam hoje pintando grande parte da cidade de vermelho e reunindo grupos muito maiores, tanto na mesma avenida, que corta o centro da cidade, quanto nas ruas e bairros próximos.

É lógico que muitos dos opositores que foram ontem pra protestar, foram hoje também para receber seus *5 Bolívar(moeda da Venezuela) do projeto de governante: Hugo Chávez.

Ao contrário dos opositores que ontem foram por conta própria a favor do "Não", sem nenhum líder político de expressão apoiando e mostrando que aquele país precisa de uma revolução política urgente; os Chavistas tiveram total apoio de Chávez (em todos os sentidos) que trouxe ônibus e mais ônibus com pessoas do interior que mal sabiam o que estavam fazendo ali.

Depois do cala boca do Rei Espanhol, Chávez faz acusações dúbias contra o presidente da Colômbia e seu aliado índio da Bolívia(Evo Morales) vai enfrentando constantes revoltas populares sem solução.
Chávez está Perdido, pelo menos na América do sul.
Pois é Chávez, existe voz do povo em seu país e aos poucos os venezuelanos vão ficar sabendo o que é isso.


Nenhum comentário: