17/04/2007

Sul- Coreano cuzão!

O atirador que matou 32 pessoas e depois se suicidou na Universidade Virginia Tech, na segunda-feira, foi identificado pela polícia como Cho Seung-Hui, um sul-coreano que estudava na instituição.

A polícia afirmou, nesta terça-feira, que ele tinha 23 anos e que uma das duas armas recuperadas foi usada nos dois tiroteios no campus.

"A evidência não nos leva a dizer com toda certeza que o mesmo atirador estava envolvido nos dois tiroteios", disse em entrevista à imprensa Steven Flaherty, superintendente da polícia do Estado de Virgínia.

"É certamente razoável para nós assumirmos que Cho foi o atirador em ambos os lugares."

Na terça-feira, a polícia e dirigentes da universidade viram-se pressionados para explicar como um homem armado, após ter assassinado duas pessoas, conseguiu escapar para matar outras 30, duas horas mais tarde, no pior massacre do tipo já ocorrido nos EUA.

O agressor acabou se suicidando em uma classe da universidade depois de abrir fogo contra estudantes e funcionários, em um ataque aparentemente premeditado e realizado na manhã de segunda-feira, deixando o campus mergulhado em pesar e choque.

"Nem sei se algum dos meus amigos foi morto porque foi muito difícil entrar em contato com as pessoas na noite passada", afirmou na terça-feira de manhã Brittany Jones, 19, uma estudante da universidade.

"Mas, mesmo que não haja, isso não seria menos triste. A gente não espera que isso vá acontecer na escola da gente. Eram apenas garotos", afirmou enquanto assistia a exercícios realizados pela guarda militar da universidade antes das aulas.

***

O pior caso de nerd revoltado com algumas pessoas da universidade que mata muitos inocentes no EUA!

Isso é muito triste e ao mesmo tempo revoltante!

Orai pelas famílias das vítimas e por aquele país doente.

Nenhum comentário: