24/01/2007

Profecia


vocês lembram do post futilidades afloradas?!
Eu fiz uma pergunta: "Insira aqui as futuras capas da Playboy"

Vê só: BBB - Liane não descarta possibilidade de posar nua

Perguntada sobre a possibilidade de se firmar na carreia artística, Liane foi taxativa.

"Não vou ser hipócrita de dizer que isso não foi uma grande vitrine. Além disso, eu sou atriz. Estou um pouco afastada, é verdade, mas sempre gostei da carreira artística", disse ela, que foi umas das semi-finalistas do concurso "A Loira do Tchan".

Outra possibilidade que a morena não descarta é a de posar nua.

"Claro, porque não! Se pintar a proposta e for legal, eu topo! Vai fazer bem pro meu ego e pro meu bolso. Vou até poder comprar uma casa", brincou.
Fonte: Ego

***
E ai?!
Profecia ou a mesmise de sempre dos BigBrothers?

Um comentário:

Gil disse...

qm fica feliz com big brother eh o gilberto barros,luciana gimenez,sônia abrão,depois q os participantes saem da casa,vao nestes programas divulgar as revistas e participarem de discursoes e gincanas...
aff...