30/01/2007

Parabéns Orkut!

Parabéns para ele!
O grande Orkut!
Posibilitando sempre contatos imediatos com amigos, inimigos, parentes, inxiridos, racistas, pessoas sem caratér, ladrões e hackers.
No ínicio desse instrumento revolucionário, era tudo leve e azul, mas com o tempo os Brasileiros foram chegando e deixando o Orkut com uma personalidade puramente Brasileira! é claro que tem muita gente boa no Orkut, mas crimes são praticados na nossa cara, levando o Orkut nesses últimos anos ser alvo de críticas e processos do povo e do governo.

Pessoas do Orkut se expoem de tal maneira que podem virar celebridades da internet ou motivo de chacota como os "Emos". No Orkut pessoas sem vida social viram altamente populares fazendo de 3 à 100 profiles. As pessoas no Orkut por muitas vezes são alienadas por corentes ridículas que no final dizem que você vai morrer. Todas as Pessoas do Gueto já tem orkut e um celular V3 da Motorola. Pessoas do Orkut dizem frases "clichês" como: "só add com scrap". Pessoas sem Orkut não são pessoas. Pessoas do orkut aue não tem internet gastam suas economias em lanhouses para ver esse mundo fantástico. Pessoas do Orkut são Pessoas Brasileiras ou Seja Pessoas que tem muito que aprender!

Parabéns Orkut!

Nenhum comentário: