22/01/2007

Mui Companheiros!


"Eu fiquei muito triste. As pessoas acharam que eu ia me divertir (com a prisão), mas, na verdade, fiquei muito triste. O que se pode esperar do mundo hoje em dia quando mulheres como Britney Spears fazem o que fazem?", diz Clodovil, em referência à maior das estrelas cadentes do pop.

"Não sou amigo e não sou inimigo dele, mas a gente tem de se apiedar dos outros, para que se apiedem de nós também", afirma o autodenominado "costureiro", que afirma não "poder julgar".

O parlamentar disse que, embora não tenha disposição para visitar Ésper em casa (ele foi solto no domingo, 21), espera que ele não enfrente maiores problemas pelo que fez. "Tenho profundo respeito por aqueles que cometem erros para nos mostrar o caminho correto”, conclui.

Matéria no G1

***
Se o Caminho Correto é esse; não sei o que será do mundo com a invasão desses "Corretos".

Nenhum comentário: