04/01/2007

Maldita Cicarelli

Óia a situação: Caso Cicarelli: TJ manda tirar YouTube do ar

Aqueles que não respeitassem a decisão estavam sujeitos a multa diária de R$ 250 mil. O YouTube, comprado pelo gigante das buscas Google, foi a única empresa que não cumpriu a determinação. Por isso, calcula-se que o site deva pagar multa aproximada de R$ 10 milhões.

Na última quinzena de 2006, Tato Malzoni entrou com nova ação. Desta vez, pedia que o YouTube saísse do ar, já que as imagens tórridas do casal continuavam disponíveis na página. “A liminar determina o bloqueio do site aos internautas brasileiros até que a empresa retire o link do vídeo de Cicarelli”, diz o advogado Rubens Decoussau Tilkian, que representa Tato.

Para que essa determinação seja cumprida, a operação será complicada. Os provedores responsáveis pela divulgação de linhas americanas serão procurados pela Justiça. Essas empresas terão a obrigação de colocar um filtro que impeça os internautas de acessarem o YouTube em computadores instalados no Brasil. Na prática, o esquema é o mesmo que o governo chinês aplica para censurar alguns sites.

************************************************************************************
Oxê! Fez o que não devia e ainda quer prejudicar os "consumidores" do YouTube no Brasil!

Maldita Cicarelli

Nenhum comentário: