28/01/2007

Homem é enterrado no lugar de outro

Um homem foi enterrado no lugar de outro, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife (PE). Familiares e amigos passaram 18 horas velando um corpo que imaginavam ser o de Geraldo Gomes da Silva, 23 anos, assassinado a tiros por bandidos no bairro Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, na última segunda-feira. "Nós choramos muito, abracei o corpo, fiz carinho nele. Ele tinha barba e vi que haviam tirado a barba dele, achei um pouco estranho", disse a mãe da vítima, Josefa Antônia da Conceição.

Somente quatro horas depois do enterro, a família recebeu a ligação do agente funerário informando que o corpo enterrado não era o de Geraldo da Silva, mas de outro rapaz chamado Edimilson, que também teria sido morto a tiros. Após a constatação, o corpo de Edimilson foi exumado para ser velado pela família verdadeira dele. A família de Geraldo da Silva teve que organizar um outro velório para o corpo que ainda estava no IML.

Leia Mais no Terra

***
Isso só acontece aqui em Pernambuco!

Um comentário:

Tio Punk disse...

Vixe!Isso só acontece na terrinha.
Teteu meu conterrâneo (Eu tmb sou Pernambucano,só moro em Sampa) qnto ao seu banner não está no me blog, estou com um problema grave de ter mais de 30 parceiros e não posso colocar o banner de tds,como já disse não sinta-se menos importante por está nos links,acredite eu visito sempre seu blog e gosto muito é q estou dando prioridade aos parceiros mais antigos.Abraços