01/10/2006

Severino se complica nas urnas!

É,amigos do teteubrog o nosso "idolo" Severno Cavalcanti se complicar na hora de votar; ele passou uns 10 minutos e ainda pediu ajuda!



Notícia: Olha ele aí, preparando-se para votar e voltar ao Congresso Nacional, de onde foi obrigado a correr, no ano passado, depois de ter sido acusado de receber mensalinho do empresário Augusto Buani, dono de restaurantes na Câmara dos Deputados.

Acompanhado da filha, a deputada estadual Ana Cavalcanti (PP), o presidente estadual do PP, Severino José Cavalcanti Ferreira, 75 anos, está em João Alfredo, sua cidade natal, 27 mil habitantes, localizada a 106 quilômetros do Recife.

O ex-deputado levou uns dez minutos para votar. Foi obrigado a pedir ajuda aos mesários. É o que nos informa Olívia Mindelo, repórter do Jornal do Commercio, que está lá.

Confiante, Severino disse que vai ter mais votos que na última eleição, em 2002, quando alcançou cerca de 80 mil votos. "Eu me garanto proque sou majoritário na região", avisou.

Questionado por que queria voltar ao Congresso, ele não titubeou: "Para ajudar Lula na administração". Aqui, ele está no palanque do candidato do PSB ao Governo, Eduardo Campos.

Salvo pela renúncia ao mandato de deputado federal e à presidência da Câmara, Severino deve renovar o mandato hoje. Pelo menos é o que apontam as previsões de líderes políticos de Pernambuco.

- É o nosso velho Zito mostrando sua capacidade além do normal.

Nenhum comentário: