28/02/2007

Beck - Discografia


Cara!
O som que estou escutando direto é o cd "Guero" (2005) do Beck!

É muito louco e dancante o som desse cara; por isso resolvi colocar aqui uma biografia desse magrelo, informações sobre os discos e alguns cds para download.


Reciclado do Canal Pop

Beck David Campell, ou somente Beck, nasceu no dia 8 de julho de 1970, em Los Angeles. Filho de uma atriz e um músico e neto de Al Hansen (membro do movimento Fluxus), Beck estava destinado a seguir a carreira artística. Mudou seu nome para Beck Hansen (sobrenome da mãe) após o pai deixar a família. O interesse pela música surgiu com o folk e o blues e antes de entrar na adolescência, aprendeu a tocar violão e com apenas 16 anos, depois de ter morado com um avô na Europa, abandonou a escola para batalhar a carreira de músico.

Em 1989, mudou-se para Nova York, onde teve contato com o folk e o punk do movimento underground anti-folk. Logo estava de volta a LA. Dois anos se passaram e Beck foi descoberto num clube por Tom Rothrock e Rob Schnapf , donos do selo Bong Load. Ele gravou algumas canções com influência do hip hop, distanciando-se do folk, como “Loser”. No ano seguinte, viajou para Olympia, onde fechou um contrato com a BMG. Alguns meses depois, era lançado o primeiro single, “MTV Makes Me Want to Smoke Crack” e uma fita cassete, “Golden Feelings”.

Em setembro de 1993, a Bong Load decidiu, finalmente, lançar “Loser” e as outras canções que Beck havia gravado. A música começou a tocar nas rádios independentes e tornou-se um sucesso, o maior da carreira do cantor até hoje. O retorno do público foi tão grande que a Bong Load não conseguia prensar discos suficientes para o tamanho da procura. Logo, Beck tinha um novo contrato, desta vez com a Geffen, mas que o deixava livre para lançar também com outros selos independentes.

O disco de estréia, “Mellow Gold”, saiu pela Bong Load em março de 1994. A gravadora aproveitou e relançou “Loser” em todo o país, que chegou rapidamente no topo da Billboard em rock moderno. O disco também foi para as paradas e recebeu disco de platina. Beck conquistou fãs no país inteiro, graças a um leque de influências, entre elas o pop, hip-hop, country, blues, R&B, indie, rock experimental e até música brasileira.

O sucesso de Beck continuou com os dois álbuns seguintes, “Stereopathetic Soul Manure”, pela Flipside, e “One Foot in the Grave”, pela K Records. Este último incluía algumas regravações de 1992. Tinha chegado a hora, então, de realizar uma grande turnê, que teve início em meados de 1995, com uma passagem pelo famoso festival Lollapalooza. No mesmo ano saiu o EP “A Western Harvest Field by Moonlight”, bem experimental. Mais harmonioso, estava o disco seguinte, com produção da The Dust Brothers, que tinha trabalhado com o Beastie Boys.

“Odelay” chegou em 1996 e a parceria resultou em mais um grande sucesso para Beck. O disco foi para o Top 20 e vendeu mais de dois milhões de cópias. Uma curiosidade é o sampler com “Desafinado”, de João Gilberto, em uma das faixas. No Grammy daquele ano, a música “Where It’s At” deu a Beck o prêmio de melhor voz masculina de rock e o disco recebeu o de melhor música alternativa.

No ano seguinte ele gravou a música “Deadweight” para a trilha sonora do filme “Por uma Vida Menos Ordinária”. Um novo disco só começou a ser trabalhado em 1998, nos moldes de “One Foot in the Gave”, ou seja, mais próximo ao folk. “Mutations” teve presença de Nigel Godrich, produtor do Radiohead. O resultado: mais um Top 20 nos Estados Unidos pela terceira vez consecutiva.

Uma surpresa para os fãs surgiu em 1999, quando “Golden Feelings” foi lançado em CD e um novo disco chegou às lojas, “Midnite Vultures”. Graças a este álbum, Beck passou pelo Brasil no Rock In Rio 2001 durante sua turnê mundial. Em 2002, ele lançou “Sea Change”, que marcou a volta de Nigel Godrich na produção. A crítica e os fãs gostaram da melancolia e introspecção das músicas. A grande mudança aconteceu durante a turnê, quando a banda que abria os shows, a Flaming Lips, foi convidada por Beck a se tornar a banda de apoio oficial.

Em 2004, Beck participou da trilha sonora do filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, com Jim Carrey. A música escolhida foi “Everybody’s Gotta Learn Sometime”, gravada pelo Korgis. A freada no ritmo da carreira tem um motivo: Beck casou-se com a atriz Marissa Ribisi e o primeiro filho já nasceu, mas um novo trabalho saiu no ano seguinte. “Guero”, como foi intitulado o material, contou novamente com a produção dos Dust Brothers e teve como destaques as canções “Go It Alone”, “Summer Girl” e “Chain Reaction”. No mesmo ano o cantor colocou nas lojas o disco “Guerolito”, reunindo canções do repertório do álbum “Guero”, em versões remixadas.


Discografia “Beck”
The Information The Information
Ano de lançamento: 2006
detalhes do álbum
Guero Guero
Ano de lançamento: 2005
detalhes do álbum
Sea Change Sea Change
Ano de lançamento: 2002
detalhes do álbum
Midnite Vultures Midnite Vultures
Ano de lançamento: 1999
detalhes do álbum
Odelay Odelay
Ano de lançamento: 1996
detalhes do álbum
A Western Harvest Field by Moonlight A Western Harvest Field by Moonlight
Ano de lançamento: 1995
detalhes do álbum
Mellow Gold Mellow Gold
Ano de lançamento: 1994
detalhes do álbum
Stereopathetic Soulmanure Stereopathetic Soulmanure
Ano de lançamento: 1994
detalhes do álbum
One Foot In The Grave One Foot In The Grave
Ano de lançamento: 1994
detalhes do álbum
Golden Feelings Golden Feelings
Ano de lançamento: 1993
detalhes do álbum

Download do cds:


The Information” - Beck

http://www.4shared.com/dir/2030465/ed1bbaaf/sharing.html

Guero

http://rapidshare.de/files/15387230/BGUERO.part1.rar

http://rapidshare.de/files/15405333/BGUERO.part2.rar


Mutations (1998)

http://rapidshare.com/files/1496668/_1998__mutations.rar

Midnite Vultures (1999)

http://rapidshare.com/files/1487189/_1999__midnite_vultures.rar

Sea Change[2000]

http://rapidshare.com/files/1488002/_2002__sea_change.rar
senha: rcd

26/02/2007

Enquanto isso em Brasília...



Reciclado do Fotosalada

Nerivaldo Ferreira - O Bruce Lee do Sertão

Em clima Pós-Oscar, o TeteuBrog viu um futuro grande ganhador do Oscar na reportagem do esporte espetacular da Rede do Mal.
Com vocês:

Nerivaldo Ferreira - O Bruce Lee do Sertão

Se preferir Veja aqui

O cara já fez 3 filmes!!!
Alguém consegue arrumar um dvd desse mestre?!

25/02/2007

Lomografia

Recentemente teve uma exposição da lomo no Recife. Depois dessa exposição fiquei fissurado pela Lomo; Porisso coloco essa matéria da Lomografia:

Acesse:

Flickr do Damião
Sociedade Lomográfica Brasileira

***
Reciclado do 5acarmos múltiplos

Contra-intuitiva, expressiva, divertida e nada elitista, a Lomografia surgiu no início da década de 80 com o lançamento da câmera soviética Lomo LC-A,

enriquecendo o universo da arte pop e alargando os horizontes da expressão através da fotografia.

Os próprios requisitos de projeto da câmera apontavam para algo bem simples e de qualidade nada profissional. O objetivo era colocar no mercado uma máquina relativamente confiável e de preço acessível para que todo cidadão russo pudesse adquirir.

Quando as máquinas asiáticas começaram a invadir o mercado a preços mais baixos ainda o produto deixou de ter sentido. Em 1991, contudo, quando um grupo de estudantes vienenses adquiriu algumas LC-As, ficaram surpresos com os resultados cheios de personalidade que conseguiram em suas férias. Um movimento nasceu e foi fundada a Lomographic Society, que alastrou o fenômeno através de “Embaixadas Lomo” que começaram a aparecer em toda parte do mundo.

Eventos como o Lomografic World Conference, de 1997, vêm popularizando cada vez mais a Lomografia e, já em fins da década de 90, a Lomographic Society International lançou a Actionsampler, uma máquina Lomo capaz de tirar quatro poses em uma única foto, tentando enriquecer mais ainda o mundo da Lomografia.

O campo para o crescimento da Lomografia é grande, sobretudo não se tratando de uma técnica rigorosa de fotografia que prime pela precisão e estilo, mas uma forma de expressão popular, com o uso de máquinas de baixo custo e ênfase na espontaneidade.

A câmera, na Lomografia, é uma extensão do próprio corpo, uma parte do Lomógrafo, uma espécie de retorno à não especialização e à uma forma de glamourização do amadorismo. Não é atoa que as 10 Regras de Ouro da Lomografia sugerem uma maior liberdade criativa e metodológica.

"As 10 Regras de Ouro da Lomografia" promovem o rompimento com a tradicional cultura fotográfica. E se você nunca teve um treinamento clássico em Fotografia, elas garantem que você esqueça tudo aquilo que nunca quis saber.

O que pode bem ter sido uma mera jogada de marketing então, pode se tornar uma nova forma de expressão, elevando equipamentos de qualidade duvidosa ao status de viabilizadores da arte popular.

Diante da safra de péssimas câmeras digitais acopladas à celulares, não é difícil cogitar a criação de uma proposta como a da Lomografia, que leve menos a sério os atributos do equipamento e mais a sério o pontencial da forma de expressão.

Que tal, digamos, "As 10 Regras de Ouro da Celulografia"?

As 10 Regras de Ouro da Lomografia

Você quer saber mais?
Wikipedia . Lomografia
Sociedade Lomográfica Brasileira
Lomography.com . Actionsampler
Lomography.com . Lomographic Society International
Lomography.com . A história
Lomography . Galerias
Lomography . Galerias
Lomography.com.au . Site Australiano
120Seconds.com . Ótima galeria lomográfica
Um guia para a Lomografia
As diferentes Lomos

Câmeras
Lomography.com . Produtos
Lomography.com . Lomo Kompakt Automat
Lomography.com . Lomo Frogeye Underwater
Lomography.com . Lomo ColorFlash Holga (3 cores de flash)
Lomography.com . Lomo ColorSplash (Mais de 10 filtros de flash)
Lomography.com . Lomo Actionsampler (4 fotos em uma)
Lomography.com . Lomo Actionsampler Flash (4 fotos em uma com flash)
Lomography.com . Lomo Supersampler (4 fotos em linha)
Lomography.com . Lomo Oktomat (8 fotos em uma)
Lomography.com . Lomo Pop9 (9 fotos em uma com flash)
Lomography.com . Lomo Horizon 202 (Fotos panorâmicas)

Reciclado do 5acarmos múltiplos

22/02/2007

Lula Colossal



Notícia:

Lula adulta colossal encontrada por pescador neo-zelandês na região da Antártida. Com aproximadamente 450kg e 10 m de comprimento, ela é 150kg mais pesada que a maior encontrada anteriormente

Comentário da foto:

Lula colossal?

17/02/2007

Carnaval

É minha menina!

Carnaval começou!

Sou do Recife, onde tem o maior bloco carnavalesco do mundo: o galo da madrugada, onde há a maior agitação nas ladeiras de Olinda e mega shows marcando os 100 anos do frevo!

Minha terra tem palmeiras onde gorgeia o mar!

Então; vem pra cá menina, porque eu não tô nem ligando isso tudo.

Inté qualquer dia.

Foto: Marcos Michael/JC Imagem

Anime recomendado da semana - Ninja Scroll.

Ninja Scroll


Era de Edo, shogunato de Tokugawa. Havia aqueles que rastejaram na escuridão,os Ninjas Hiruko, São fadados a viver na escuridão, e morrer na escuridão. Entretanto, se o poder da jóia do Dragão,que foi passada entre os Hiruko desde épocas antigas, for combinado com o poder da sacerdotisa da luz, mesmo os Hiruko podem ser banhados pela luz.
Acreditando nisto, Havia um que fugiu dos Hiruko E assim começa nossa história.

Bem simples a história, o anime é bem violento, espero que gostem.

Aqui os links para baixar os episódios:

Link

Obrigado HINATA-SOU!

16/02/2007

14/02/2007

300 - Trailer

Esse filme vai ser de cum força!


Nação Zumbi - Discografia

É Música Pernambucana na parada!

Nação Zumbi é uma banda brasileira, nascida no início da década de 1990 em Recife, capital do estado de Pernambuco, a partir na união do Loustal, banda de rock pós-punk, com o bloco de samba-reggae Lamento
Negro, e originalmente chamava-se Chico Science & Nação Zumbi. O líder e vocalista da banda, o cantor e compositor Chico Science, co-fundou a banda Mundo Livre S/A e o movimento Manguebeat. A primeira apresentação foi em 1991, em Olinda, em uma festa chamada "Black Planet". Neste mesmo ano, Chico Science e Fred Zero Quatro (do grupo Mundo Livre S/A) escreveram um manifesto do movimento Manguebeat, o Manifesto dos Caranguejos com cérebro, que tem como símbolo uma antena parabólica colocada na lama. Em fevereiro de 1997, Chico Science faleceu devido a um acidente de carro quando viajava de Olinda para Recife. Em seu lugar nos vocais veio Jorge Du Peixe, que já tocava alfaia na banda.

Clique nos links em azul para baixar. Baixe logo antes que saia do ar.

Da lama ao caos (1994)
http://rapidshare.com/files/11081362/1994_-_Da_Lama_Ao_Caos.rar.html

Afrociberdelia (1996)
http://rapidshare.com/files/11088594/1996_-_Afrociberdelia.rar.html

Rádio s.amb.a. (2000)
http://rapidshare.com/files/11124460/2000_-_radio_s.amb.a.rar.html

Nação Zumbi (2002)
http://rapidshare.com/files/4416361/Na__o_Zumbi_-_Na__o_Zumbi.rar.html

Futura (2005)
http://rapidshare.com/files/4551914/CD_-_Na__o_Zumbi_-_Futura.rar.html

Propagando (2006)
http://rapidshare.com/files/5839084/Nacao_Zumbi_-_Propagando.rar.html

*Novo
Fome de tudo (2007)

http://rapidshare.com/files/63545796/NZ-Fome_de_Tudo__2007_.rar

Mais...

Nação Zumbi - Rock in Rio III - 2001
http://rapidshare.com/files/14326055/Na__o_Zumbi_-_Rock_in_Rio_3.rar

Nação Zumbi e Otto - Bem Brasil 2003
http://rapidshare.com/files/14334775/Na__o_Zumbi_e_Otto_-_Bem_Brasil_2003_-_SESC_Interlagos.rar

Nação Zumbi - Bem Brasil 2004 - SESC Interlagos
http://rapidshare.com/files/14578783/Na__o_Zumbi_-_Bem_Brasil_2004.rar

Raridades
http://rapidshare.com/files/11093248/raridades.rar.html

Participações
http://rapidshare.com/files/11105656/participa__es.rar.html

Outra...

JC Chasez sempre foi o N´Sync discreto. Ao lado do grande astro da banda, Justin Timberlake, nunca chamou muita atenção.

Mas depois de uma matéria publicada pelo New York Daily News, essa discrição virou coisa do passado.

O jornal conta que durante a semana de moda em Nova York o integrante do N´Sync quis conhecer um jovem bonito que estava presente no desfile. O que ele fez? Mandou o assessor falar para o cara que ele queria muito conhecê-lo e que iria encontrá-lo em tal lugar.

O N´Sync não teve sorte. O rapaz, além de ter negado dar o telefone, disse que era amigo de um colunista social.

Resultado? Lance Bass, você tem uma nova amiga.

Reciclado do papelpop

Aerosmith - Pink

Clipe Bizarro, mas muito bom!

Se preferir veja aqui
Tradução aqui

13/02/2007

Carne de Lata

Sim é ela!

A gloriosa carne de lata que faz a alegria alimentícia do povo Brasileiro.
É com muito orgulho que venho falar dessa maravilha gastronômica!

Começando pela sua lata que é de alta tecnologia com sua chave mágica que dificilmente abre até o final, fazendo o individuo usar técnicas arcaicas para abri-la, E quando Você abri a carne está cheia daquelas coisas brancas em volta. Pois é, essa carne enlatada Kitut é barata! é uma maravilha quando assada! Tem um valor nutritivo enorme! dá energia! é tão macia e saborosa! Sem falar que nem precisa de faca para cortar!

A carne de lata é tão prática e versátil que pode acompanhar tudo, desde de um arroz e feijão à um petisco refinado!

Por tudo isso e mais algumas coisas que digo:
Viva a carne de lata!
Que seja fabricada por muitos anos!

12/02/2007

Merda

"M E R D A" (Nem o Aurélio definiu tão bem)

A palavra mais rica da língua portuguesa é a palavra MERDA.
Esta versátil palavra pode mesmo ser considerada um curinga da língua portuguesa.

Vejam os exemplos a seguir:

Como indicação geográfica 1:
Onde fica essa MERDA?

Como indicação geográfica 2:
Vá a MERDA!

Como indicação geográfica 3:
18:00h - vou embora dessa MERDA.

Como substantivo qualificativo:
Você é um MERDA!

Como auxiliar quantitativo:
Trabalho pra caramba e não ganho MERDA nenhuma!

Como indicador de especialização profissional:
Ele só faz MERDA.

Como indicativo de MBA:
Ele faz muita MERDA.

Como sinônimo de covarde:
Seu MERDA!

Como questionamento dirigido:
Fez MERDA, né?

Como indicador visual:
Não se enxerga MERDA nenhuma!

Como elemento de indicação do caminho a ser percorrido:
Por que você não vai a MERDA?

Como especulação de conhecimento e surpresa:
Que MERDA é essa?

Como constatação da situação financeira de um indivíduo:
Ele está na MERDA...

Como indicador de ressentimento natalino:
Não ganhei MERDA nenhuma de presente!

Como indicador de admiração:
Puta MERDA!

Como indicador de rejeição:
Puta MERDA!

Como indicador de espécie:
O que esse MERDA pensa que é?

Como indicador de continuidade:
Na mesma MERDA de sempre.

Como indicador de desordem:
Tá tudo uma MERDA!

Como constatação científica dos resultados da alquimia:
Tudo o que ele toca vira MERDA!

Como resultado aplicativo:
Deu MERDA.

Como indicador de performance esportiva:
O Corinthians e o Santos não estão jogando MERDA nenhuma!!!

Como constatação negativa:
Que MERDA!

Como classificação literária:
Êta textinho de MERDA!!!

Como qualificação de governo:
O governo Lula está fazendo muita MERDA!

Como indicativo de ocupação:
Você não faz MERDA nenhuma!!!

Reciclado do Pilândia

10/02/2007

09/02/2007

Lula aprende palavra nova

Enquanto isso num discurso na Bahia:
Auspicioso


Lula disse que o Brasil vive um momento "auspicioso" para a captação de recursos externos e internos e que não existe a possibilidade de o país "jogar fora" a chance de crescer de forma vigorosa, "como já jogamos tantas vezes em nossa história".

"A história do Brasil é cheia de momentos auspiciosos em que a gente dormia achando que estava tudo certo, mas depois acordava de manhã com mudanças bruscas na economia, quando os empresários e o país perdiam e os trabalhadores eram as grandes vítimas".

"Nós estamos vivendo um momento na economia brasileira, em que eu posso olhar na cara de cada um de vocês, empresários, políticos e trabalhadores, e dizer [que] não há momento na história econômica do Brasil em que a gente esteja vivendo um momento tão auspicioso para que a gente possa atrair investimentos, seja do capital interno, seja do capital externo."

2007 - Ano de visitas ilustres no Brasil

Papa visita o Brasil em maio
O papa Bento 16 visita o Brasil no próximo mês de maio para inaugurar em Aparecida a quinta reunião do Conselho Episcopal da América Latina (Celam), cujos detalhes serão fornecidos pelo Vaticano nesta sexta-feira (12).

Bush virá ao Brasil em março
O porta-voz da Casa Branca, Tony Snow, informou nesta quinta-feira, que o presidente George W. Bush irá ao Brasil no início de março.

É aquele negócio: se Deus vai mandar um representante, o diabo prefere se antecipar!

E nunca se esqueça: notícia ruim chega antes.

Reciclado do Resistência

Clodovil no plenário

Primeiro discurso de Clodovil no plenário com a ilustre participação do glorioso Paulo Maluf.


Esse vídeo recorda de uma frase do Clodovil em uma entrevista após ganhar a eleição:
"Nem sei se existe política nesse País!"

Orai pelo Rio de Janeiro

Algo me chocou bastante:
Uma criança de seis anos morreu durante assalto ao carro em que se encontrava na noite desta quarta-feira (7). Ainda preso ao cinto de segurança, o menino foi arrastado pela Rua Caiari, subúrbio do Rio de Janeiro, não resistindo aos ferimentos.
Veja a Reportagem
Aqui

***
Até onde vai essa violência do Rio?!

Orai pelo Rio de Janeiro!
Deus Abençoe o Rio.

Batman - O Cavaleiro das Trevas

Cara! Sempre tive vontade de ler Batman - O cavaleiro das Trevas, mas no tempo o gibi era caro e quase não existia sites de download de quadrinhos decentes. pois Bem, coloquei os links do Cavaleiro das Trevas 1 e 2 para você baixar esse clássico de Frank Miller.

Cavaleiro das Trevas

O Retorno do Morcego - Frank Miller mostra ao mundo sua visão de Gotham City dez anos depois da aposentadoria de Batman. Mas o crime não cessou na cidade e o Morcego, mesmo com mais de 50 anos, decide voltar à ativa.




Clique nos links para baixar.



Batman_o_cavaleiro_das_trevas_01_de_04.rar
5.104 KB
Arquivo Compactado RAR
02/02/07 - 11:15

Batman_o_cavaleiro_das_trevas_02_de_04.rar
4.984 KB
Arquivo Compactado RAR
02/02/07 - 11:15

Batman_o_cavaleiro_das_trevas_03_de_04.rar
4.863 KB
Arquivo Compactado RAR
02/02/07 - 11:21

Batman_o_cavaleiro_das_trevas_04_de_04.rar
5.099 KB
Arquivo Compactado RAR
02/02/07 - 11:21


Cavaleiro das Trevas 2

Três anos depois da morte aparente do Batman, em Cavaleiro das Trevas, os Estados Unidos são governados pelo presidente Rickard, que não passa de um fantoche digital de Lex Luthor. Por isso, o país vive num regime praticamente fascista. Os antigos super-heróis estão afastados e assistem a tudo impassíveis. Mas... até quando? A trupe liderada pela Catgirl e os batboys resgatam dos seus diferentes cativeiros duas lendas do passado: Átomo e Flash. Esse ressurgimento de aventureiros mascarados desperta velhas rixas, obrigando o Super-Homem a se reunir com seus companheiros, Capitão Marvel e Mulher-Maravilha, o que resultará numa intervenção direta nos planos do único responsável possível: Batman. O Super-Homem está sendo chantageado por Lex Luthor e Brainiac, que mantêm a cidade engarrafada de Kandor (o último resquício de Krypton) sob seu domínio, obrigando o maior herói de todos os tempos a obedecer às suas ordens. Mas para chegar ao Homem-Morcego, o enfurecido Homem de Aço terá que passar antes por velhos aliados a Liga da Justiça: Flash, Átomo e Arqueiro Verde.


Batman_cavaleiro_das_trevas_DOIS_01_parte_01.rar
4.875 KB
Arquivo Compactado RAR
22/12/06 - 21:11

Batman_cavaleiro_das_trevas_DOIS_01_parte_02.rar
4.923 KB
Arquivo Compactado RAR
22/12/06 - 21:14

Batman_cavaleiro_das_trevas_DOIS_02_parte_01.rar
3.419 KB
Arquivo Compactado RAR
22/12/06 - 21:21

Batman_cavaleiro_das_trevas_DOIS_02_parte_02.rar
3.842 KB
Arquivo Compactado RAR
22/12/06 - 21:26

Batman_cavaleiro_das_trevas_DOIS_03_parte_01.rar
4.585 KB
Arquivo Compactado RAR
22/12/06 - 21:30

Batman_cavaleiro_das_trevas_DOIS_03_parte_02.rar
4.633 KB
Arquivo Compactado RAR
22/12/06 - 21:33

Reciclado do HDs Virtuais do Rapadura

08/02/2007

Piores Clipes do Mundo [MTV]

Todos sabem que atualmente o Marcos Mion, apresentador da MTV, está uma merda sem graça e sem sal, mas seu passado de MTV foi até relevante.
Em 2001, os piores clipes do mundo era o programa da MTV com mais audiência, Barrando algumas vezes a audiência do casseta e planeta da Globo. O piores juntava Tosquieras, micons, clipes horendos,merdas com improvisso, algo até então só feito pelo glorioso Faustão. Quem não se lembra do Cidão?! ou do Supla?! ou da Pamonha?!
Pois é, eu mesmo não perdia nenhum programa e porisso coloco um vídeo clássico dos Piores.

Michael Jackson - Beat It por Marcos Mion

Se preferir Veja aqui

Presídio do Brasil

Enquanto isso num Presídio de minha Terra:

A operação pente fino, realizada na manhã desta quinta-feira (8), no presídio Aníbal Bruno, no Sancho, no Recife, apreendeu armas, celulares e drogas, além de televisores e geladeiras.

Foram apreendidos seis geladeiras, três televisores de 29 polegadas, 24 celulares, 26 carregadores, 800 papelotes de maconha, dois aparelhos de som, 150 facas artesanais e cerca de 100 gramas de um pó branco que vai passar por análise para saber se é cocaína.


Leia Mais
***

Isso ai é só um apelitivo, pois quem for bem comportado por 1(Um)dia ganha um Nokia N93 e se for comortado por 2(Dois)dias Ganha uma Tv de plasma por semana!

07/02/2007

Rammstein - Discografia

O RAMMSTEIN é uma banda original da Alemanhã e foi formada em 1993 com os seus seis integrantes Richard Kruspe(guitarra), Paul Landers(guitarra), Till Lindermann(vocal), Oliver Riedel(Baixo), Christoph Schneider(bateria) e Flake Lorenz(tecladista).

O Nome de Rammstein veio devido a uma acidente aereo da USAF que teve na cidade alemã Ramstein em 1988, foi três aviões italianos que colidiram e acabou matando cerca de 100 pessoas. Construiu "a loyal" seguindo o rock industrial germânico nativo em shows ao vivo (o vocalista Linderman um nadador olimpico é conhecido por atear fogo no próprio corpo durante as apresentações)


Clique nos links em azul para baixar. Baixe logo antes que saia do ar.
Ram_-_RR_2003_Mediaportal.ru.rar

Rammstein - Reise, Reise (2004)

Genre: Industrial Metal
Info: Mp3, VBR, Joint Stereo

01. Reise, Reise
02. Mein Teil
03. Dalai Lama
04. Keine Lust
05. Los
06. Amerika
07. Moskau (feat. Юля Волкова)
08. Morgenstern
09. Stein um Stein
10. Ohne dich
11. Amour

Senha (PW): www.mediaportal.ru
24.08.2006
04:13:30
80.70 MB
Found
Mann_Gegen_Mann.rar

Rammstein - Mann Gegen Mann (CDM 2006)

Rls Date : Mar-03-2006
Street Date: Mar-03-2006
Rls Type : Maxi
Company : universal
Genre : Rock
Source : CDDA

Quality : VBRkbps / 44,1kHz / Joint-Stereo


01 Mann Gegen Mann 03:52
02 Mann Gegen Mann (Popular Music Mix by Vince Clarke) 04:06
03 Mann Gegen Mann (Musensohn Remix by Sven Helbig) 03:13

Pass: _http://www.metalunion.org_
23.08.2006
10:41:44
16.34 MB
Found
CD2_Rammstein_-_Sad_But_True.rar

Rammstein - Sad But True Part 2
23.08.2006
10:26:49
87.83 MB
Found
CD1_Rammstein_-_Sad_But_True.rar

Rammstein - Sad But True Part 1

| Kbps 160 | 177 MB | Incl covers |
23.08.2006
10:26:25
88.77 MB
Found
Rammstein_-_In_Stahlgewittern.rar

Rammstein - In Stahlgewittern

| 160 kbps |

01-Rammstein - rein raus (dj_ps extended sex mix)-tlt.mp3
02-Rammstein - feuer frei (rammstein vs. junkie xl mix)-tlt.mp3
03-Rammstein - Rammstein & Eminem - My Name Is
04-Rammstein - Kokain.mp3 (Singel Edite)
05-Rammstein - Du Riechts So Gut (Gunter Shulz Remix)
06-Rammstein - Du Hast (Clawfinger Remix)
07-Rammstein - halleluja (dj js missionars mix)-tlt
08-Rammstein - Feuerrader( Mixe & Rare)
09-Rammstein - Mein Herz Brennt (Djs Heartbeat Mix)
10-Rammstein - Das Modell(Singel Edite)
11-Rammstein - Alter Mann (Special Version)
12-Rammstein - Stripped (Heavy Mental Mix By Charlie Clouser)
13-Rammstein - Serbia (Zanfria Mix)
14-Rammstein - Pet Semetary (Ramones Nummer Live )
23.08.2006
10:21:56
87.20 MB
Found
Rammstein_-_Herzeleid_Demos_93-94.rar

Rammstein - Herzeleid Demos 93-94
23.08.2006
10:17:47
83.77 MB
Found
Live_aux_Eurockeennes_2002.rar

Rammstein - Live aux Eurockeennes 2002

| Kbps 160 | 98,5 MB | Incl covers |
23.08.2006
10:14:00
98.54 MB
Found
Ram-_Star_Pro.rar

Rammstein - Star Profile

| Kbps 160 | 82.2 MB | Incl covers |
23.08.2006
09:53:24
82.26 MB
Found
Ram-Mill.rar

Rammstein - Millennium

MP3 160 Kbps | 96,6 MB | Incl. covers |
23.08.2006
09:52:39
96.61 MB
Found
Rammstein_-_The_Very_Best_Songs_CD4.rar

Rammstein - The Very Best Of All CD’S Part 4
23.08.2006
09:51:17
74.18 MB
Found
Rammstein_-_The_Very_Best_Songs_CD3.rar

Rammstein - The Very Best Of All CD’S Part 3
23.08.2006
09:50:55
70.76 MB
Found
Rammstein_-_The_Very_Best_Songs_CD2.rar

Rammstein - The Very Best Of All CD’S Part 2
23.08.2006
09:50:02
67.79 MB
Found
Rammstein_-_The_Very_Best_Songs_CD1.rar

Rammstein - The Very Best Of All CD’S Part 1

MP3 | 160 Kbps | 289 Mb | Incl. covers
23.08.2006
09:49:34
70.57 MB
Found
_Rammstein-Best_MegaMix.rar

Rammstein-Best MegaMix

MP3 192 Kbps | 66,9 Mb | Incl. covers |

Rammstein-Best MegaMix - Rammstein,Nightwish,Oomph,In Extremo,Enomine : 38.37 Min.
Rammstein-MegaMix: 10.29 Min.
23.08.2006
09:47:30
66.99 MB
Found
CD2-Rammstein_-_madrid_2004__.rar

Rammstein - Live In Madrid - 2004 Part 2

Disc 2

12. Du Riechst So Gut
13. Du Hast
14. Sehnsucht
15. Amerika
16. Rammstein
17. Sonne
18. Ich Will
19. Ohne Dich
20. Stripped
21. Outro
23.08.2006
09:20:59
54.38 MB
Found

Faces do Nordeste

Vídeo que mostra fotografias da expressão do povo Nordestino do Interior.
Esse vídeo foi feito por um dos maiores fotógrafos da atualidade em Pernambuco: Carlos Cajueiro vulgo Cajú.


Acesse o Flickr do Cajú

06/02/2007

Anime da semana - One Piece.

Anime recomendado da semana N° 1.

ONE PIECE

Curte piratas? Curte anime? então você vai curtir One Piece. Imagine um capitão inconsequente que parece borracha, uma navegadora ladra, um caçador de piratas que é pirata, um cara mentiroso com uma grande habilidade em atirar, um cozinheiro que luta com os pés, uma medico que é uma rena, e uma arqueologa misteriosa juntos em um navio procurando um imenso tesouro deixado por um cara chamado Gol D. Roger, o maior pirata que ja existiu que antes de ser execultado disse ao povo sobre seu tesouro e mais ou menos onde ele estava, fazendo com que o mundo inteiro tomasse interesse, que deu inicio a era dos piratas.
Ruffy, o capitão borracha tambem conhecido como chapéu de palha (Ele usa um chapeu de palha), começou com poucos na tripulação, e ao decorrer do anime ele vai ganhando novos companheiros, fama, dinheiro e um grande aumento em sua recompensa. Os tripulantes passam por grandes aventuras e problemas em consequencia da procura desse grande tesouro no qual quem achar será o rei dos piratas, alem de muito mas muito rico. O anime é simplesmente emocionante e vale muito a pena baixar.

chega de bla bla bla e vamos ao que interessa, os episodios se encontram nesse link:

Link

Site com informações:

Link

Valeu Piece Project !

*Post N°300. Parabens pra nós!